quarta-feira, 8 de outubro de 2008

casas

Afinal o senhor agente imobiliário fez o seu trabalhinho de casa!
Epleno centro - o bairro VI - perto de Andrassy utca (uma das avenidas principais). Num edifício do sec XIX muito giro. Disseram-me que é um antigo convento. Com um jardinzinho no meio e tudo. Este valeu todo o empolgamento agente imobiliário. De facto um belo apartamento: num 5º andar com varanda - uau! - e uma vista soberba sobre uma praça cheia de cafés e esplanadas...
eis as fotos....


e a vista....

7 comentários:

p disse...

antigo convento?! hum... agora é que vais virar freira!!!

cat disse...

ora explique lá o que quer dizer com isso? hum?

p disse...

ui!!!
apenas no sentido culinário.
doces conventuais

cat disse...

O que tu queres sei eu... ou em élfico: "sei eu o que queres tu"!

lulu disse...

A agora só falta enchê-la de amigos :)
Beijos!

Rita Martins disse...

Aiiiii Cat, este teu blog fez-me lembrar tempos passados... e que belos tempos foram esses! E logo hoje que acordei com uma vontade alucinante de me pôr à estrada... ou comboio... ou avião... sei lá, qualquer coisa que me tire deste adormecimento chamado rotina...!! Bem, a tua casa parece muito gira, estou mortinha por me vêr aí!! Quero fériaaas!

Beijinhos

ps: vou ler assiduamente...

fiona disse...

Bem, grande casa!!! Sua sacaninha... :P